/

Ajuda

Pesquise na central de ajuda:

Como atualizo o Desprotetor de Links?

Para atualizar o Desprotetor, siga as instruções abaixo, de acordo com seu navegador:

Firefox:

No menu, clique em Ferramentas e depois em Complementos. Na janela que abrir, clique no botão com o ícone de uma engrenagem e clique na opção Verificar atualizações.

ATENÇÃO: se você instalou o Desprotetor de Links através do site da Mozilla (Complementos para Firefox), é provável que exista uma atualização disponível, mas ela ainda não foi aprovada pela Mozilla (veja: Porque as atualizações do Desprotetor para diferentes navegadores são lançadas em datas distintas?). Para receber as atualizações mais rapidamente, por favor, instale o Desprotetor de Links através da página de download do nosso site. Deste modo seu navegador receberá as atualizações muito mais rapidamente.

Google Chrome:

Clique no menu do navegador e nas opções Ferramentas e Extensões. Na página que abrir, ative a opção "Modo do desenvolvedor" e, por último, clique no botão Atualizar extensões agora.

Opera (versão antiga):

Acesse o menu Extensões e clique em Gerenciar extensões. Na janela que abrir, procure pelo Desprotetor de Links e clique no botão Atualizar*.

* Se este botão não aparecer, acesse nossa página de download e, se estiver disponível uma versão mais recente que a versão instalada em seu navegador, re-instale o Desprotetor.

Opera (versão mais recente/Chromium):

Acesse o menu do navegador e clique na opção Extensões. Na janela que abrir, clique no botão Modo do desenvolvedor. Por último, clique no botão Atualizar extensões agora.

Safari:

Clique em Editar e em Preferências. Na janela que abrir, acesse a aba Extensões, e, no menu esquerdo, clique em Atualizações. Por último, clique no botão Instalar referente ao Desprotetor de Links.


Veja também:

Porque é tão importante manter o Desprotetor sempre atualizado?

Porque as atualizações do Desprotetor para diferentes navegadores são lançadas em datas distintas?