/

Ajuda

Pesquise na central de ajuda:

Como configuro o modo automático do Desprotetor?

O modo automático serve para que o Desprotetor seja ativado automaticamente, apenas em sites que você desejar.

Para ativá-lo, acesse a página de configurações (clique aqui para ver como) e ative a opção "Burlar protetores automaticamente".

Após salvar as alterações, sempre que você burlar um protetor de link (clicando no botão do Desprotetor ou ativando a extensão através do menu de contexto), o Desprotetor irá lembrar do endereço do protetor, para que, quando você visitar um protetor deste site novamente, ele irá entrar em ação e burlar o protetor automaticamente.

Você pode acessar a lista de sites armazenados na página de configurações, e, se desejar, remover algum site do modo automático.

Além disso, você ainda pode configurar quanto tempo o Desprotetor deve esperar antes de entrar em ação automaticamente. Durante este tempo, o Desprotetor exibe um aviso na página informando que irá entrar em ação depois de alguns segundos e um botão para que você possa cancelar a ação, caso deseje. Se você preferir que este aviso não seja exibido e que o Desprotetor entre em ação instantaneamente, basta selecionar "0 segundos".


Veja também:

Porque o modo automático não está disponível para o Firefox?

Como configuro o Desprotetor de Links?

Como faço para o Desprotetor aparecer no menu de contexto do meu navegador?

Como configuro os atalhos de teclado do Desprotetor (no Google Chrome)?