/

Ajuda

Pesquise na central de ajuda:

O botão do Desprotetor não aparece em meu navegador, o que eu faço?

Se após instalar o Desprotetor o ícone não aparecer em seu navegador, por favor, siga as instruções abaixo, de acordo com seu navegador:

Google Chrome:

Acesse o menu do navegador, e clique em Ferramentas e em Extensões. Na janela que abrir verifique se a opção "Ativada" referente ao Desprotetor de Links está marcada.

Caso a extensão esteja ativada, clique no botão "Mostrar botão" exibido próximo as infomrações do Desprotetor de Links.

Firefox:

Primeiro verifique se a extensão está ativada, acessando o menu Ferramentas e Complementos. Na janela que abrir, procure pelo Desprotetor de Links e verifique se ele está ativado. Se ele estiver ativado e mesmo assim o botão não estiver aparecendo na interface do navegador, feche a aba de complementos e siga as instruções abaixo:

  • Clique em Exibir (ou pressione Alt+X), selecione a opção Barra de Ferramentas e clique em Personalizar.
  • Na janela que abrir procure pelo ícone do Desprotetor de Links e o arraste para onde você desejar (do lado da caixa de busca, por exemplo).

Opera:

Acesse o menu do navegador e clique em Extensões, e em Gerenciar extensões (ou apenas no menu Extensões, se você estiver utilizando o Opera Chromium).

Na janela que abrir, clique no botão Habilitar referente ao Desprotetor de Links.

Safari:

No menu do navegador clique em Editar e depois em Preferências. Na janela que abrir, acesse a aba Extensões, no menu à esquerda, clique em Desprotetor de Links, e verifique se a opção "Ativar Desprotetor de Links" está ativada.