/

Ajuda

Pesquise na central de ajuda:

Porque as atualizações do Desprotetor para diferentes navegadores são lançadas em datas distintas?

Isto ocorre, pois cada navegador possui um processo de envio de atualizações diferente, com políticas de envio diferentes.

Normalmente, as atualizações do Desprotetor para Google Chrome, Safari e Android são disponibilizadas no mesmo dia que finalizamos a atualização, pois estas plataformas disponibilizam para os usuários as atualizações assim que nós, desenvolvedores, as enviamos.

Já a as atualizações do Desprotetor para o Opera demoram alguns dias para serem disponibilizadas, pois cada submissão ao site Complementos do Opera é analisada por um funcionário da Opera, que verifica se a extensão obedece às políticas do navegador e se não se trata de um software malicioso.

As atualizações para o Firefox são as mais demoradas: normalmente só são disponibilizadas para o usuário depois de 3 semanas após o envio. A Mozilla também analisa cada envio assim como a Opera, mas esta análise da Mozilla é muito mais demorada.

ATENÇÃO: Se você utiliza o Firefox, recomendamos que você instale o Desprotetor diretamente de nosso site, pois a versão que disponibilizamos no nosso site verifica se existem atualizações utilizando nosso próprio servidor (e não o da Mozilla), então se você instalar o Desprotetor para Firefox diretamente de nosso site, você terá acesso as atualizações muito mais rapidamente.


Veja também:

Como atualizo o Desprotetor de Links?

Porque é tão importante manter o Desprotetor sempre atualizado?